Benvenutti ou Bem vindos!


Sejam todos muito bem vindos!!!
Fiquem a vontade,olhem,compartilhem,comentem!!!


















terça-feira, 27 de julho de 2010

Convites,lista de presentes,vestido daminhas,etc

Bom dia,bom dia,bom diaaaaa!!!
Como vão???Espero que muito bem!
Passei rapidinho só para compartilhar mais um pouquinho do anadamento das coisas rsrsr
Sabado fui com minha mãe ao cabeleireiro para conversar a respeito do cabelo e make do "big day",sentei na cadeira e ele começou a mexer no cabelo,fez um make rapidérrimo só pra termos idéia,deu algumas sugestões...e derrepente... me vi ali,com uma cara de noiva...com cara de quem vai casar mesmo...comecei a me imaginar com vestido,acessórios e etc...e ta caindo a ficha pessoal,em 3 meses estarei casando....AAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Ok, o cabeleireiro um fofo, e vamos ver se o orçamento tb será fofo,essa semana ele vai mandar pra mim...aguardo com fé e muita oração pelo bendito rapaz rsrsrsrs Saímos  de lá e demos uma passadinha basica pela rua Teffé,tradicional rua onde há uma imensa variedade de sapatos,acessórios etc...A-D-O-R-OOOOO....pra ver se algum sapato que não fosse o branco me encantasse...ainda não foi dessa vez...
Fomos em seguida pegar os convites AAAHHHHHHHHHHHHHHH!!! e outra vez aquele momento de cair a ficha....meu Deus é verdade eu vou casar!!!! Ficaram graciosos,como queriamos,nem com muita pompa,nem na folha sulfite feito em casa,algo gracioso,simples mas com cara de casamento....rsrsrsr
Fomos ao shopping para começar a fazer a bendita lista de presentes,coisinha meio chata de fazer,porque claro é bom escolher presentes que você vai ganhar,porém olhava pra uma coisa e me empolgava,depois voltava a racionalidade rsrsrs e pensava que não devia ser muito caro,mas que ao mesmo tempo tinha que ser algo legal,pois vai pra nossa casa etc...Fiz a lista com o intuito de agilizar a vida das pessoas,pois todos perguntam que coisa podem comprar e com uma lista fica muito mais pratico,mas não queria que niguem pensasse que é uma troca,do tipo convidamos vcs,e em troca levem um presente...então escolhi alguns itens mais carinhos,e a maioria mais acessivel...No domingo fui o Jeff para ele também escolher algumas coisa,enfim fazer parte disso também,e meu Deus que loja,que shopping cheio...tive que me segurar pq ja tava irritada demais...e ia acabar descontando no tadinho do noivo né que era quem tava mais perto rsrsrsr...Ontem fomos tirar as medidas das daminhas,conseguimos reunir as 3 de uma só vez,e ja vão começar a fazer os vestidos...e são umas fofas!!!Hoje termino a lista finalmente e logo começaremos a distribuir os convites e a lista ja estará disponível...Hoje também ja devo decidir o local para o cha de panela que também quero que seja uma festa super pra mim e para as convidadas...na verdade quero que seja um momento especial tb...
E é isso aí pessoal,a noite quero ver se posto mais umas coisinhas aqui....
beijossss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cozinhaaaa ganhamos a cozinha!!!!!

Bom diaaaaaa!!!!
Hoje estou radiante,e esta semana começou de forma incrivel!
Ontem recebi a noticia de que vamos ganhar a cozinha planejada de presente de casamento!!!Gente fiquei tão grata,choreeeeiiiii,pq temos o apartamento mas não temos nadaaaa ainda lá dentro e algo que eu queria muito era uma cozinha fofa,pra guardar minhas coisas de cozinha...sabe coisa de quem gosta de arrumar coisas de casa etc...Mas eu estava conformada já em não ter agora isso,pois estamos focados na festa,considerando que já temos um apartamento....
E eu vim postar isso aqui pra testificar do amor de Deus,da fidelidade do Senhor,da graça Dele que nos dá presentes incriveis,mesmo sem merecermos....
No sábado estava lendo um blog (resolvemoscasar) e quase chorei ao ler pois falavam das provisões finaceiras,dos presentes,e de como Deus se fez presente no momento mais importante da vida deles que era o casamento....e falei pra Deus que eu tb queria algo especial pra este momento...e que precisamos tanto de provisão financeira...enfim sábado estava nervosa,preocupada....e ontem a grande noticia...Deus é incrivel e desejo que Ele faça parte de todos os nossos planos,na verdade sempre peço pra que Ele nos auxilie no que é melhor,que nos ajude a  escolher cada item,que nos dê direção...e tem sido assim...Agradeço a Ele autor da minha vida,meu Senhor e salvador por estar comigo em todos os momentos!!!!
Deixo uma musica que veio em meu coração ontem enquanto agradecia a Deus e achei que é perfeita pois nós nem imaginamos o que Deus tem preparado pra nós....

Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram,o que Deus preparou para nós
Um futuro certo,cheio de esperança e paz,muita paz
Quero viver teus sonhos teus planos
Tudo que por mim conquistaste na cruz
A tua vontade é meu prazer,sem Ti nada posso
Opera em mim o teu poder
Ver o fruto do teu penoso trabalho
Alegra-te sobre mim

É tão bom sonhar teus sonhos
É tão bom viver teus planos
E conhecer a graça de pertencer a Ti
Deus Fiel
É tão bom fechar meus olhos e contemplar com minha fé
Todas as Tuas palavras
Tuas promessas pra mim
Deus Fiel

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Medoooo

Bom dia gente,
Ai hoje to meio "mucha",nossa to preocupada,to meio triste,to meio tudo...
Meu Deus ta passando muitop rapido e daqui a pouco o casamento chegou e tem tanta coisa pra pagar...estou quase infartando,quase,chorando,quase tendo um colapso....
Meu Deus me ajude por favor senão não sei o que será de mim,de verdade...to nervosa demais,queria fugir...mas não dá.Se quero alguma coisa,tenho que batalhar,correr atrás,conquistar e pagar por isso...
Ufffaaaa che palle,che rotura di palle....che nóia...che fadica,che tutto....sono cosí anoiada,che vorrei scapare...VOGLIO SOLDI SOLO QUESTOOOOOOOOOO AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perdendo caloriasssss


Olááá´a todos...
Então como venho postando aqui,esta é a segunda semana que comecei a dieta com a nutricionista,e comecei a treinar...muito fácil não é não...Na verdade eu diria que requer disciplina,muuuitaaaa força de vontade,para fazer uma dieta,para adquirir hábitos saudáveis etc...Troquei açúcar por adoçante(sem aspartame) muito cereal e fibras entraram no cardápio,iogurte só o ligth,aliás tudo ligth...pão frances nem a pau,só de fibra ou de centeio,leite só desnatado,biscoito integral,frutas no lanche,chá de camomila,chá de hibiscus....é pessoal mudei e ainda estou mudando,e sei que isso é pra sempre,não é só uma pira por causa do casamento.Tem que se cuidar,o que comemos hoje refletirá só daqui dez anos,então imagina o acumulo,de gordura,sal,açucar,agrotoxico etc....Fim de semana tive que comer uma pizza tava seca por pizza e batata frita...mas chegou domingo e esta semana tudo volta ao normal,tb não vou virar uma obsecadapor dieta né...
Água importantissimo e eu não tomava NADAAAA...agora estou tomando os 2 litros recomendados rsrsrs
Fui na dermatologista tb e meu pai do céu...já estou usando os produtos manipulados...sabonete,protetor,acido e um outro produtinho lá....a parte chata é que já estou descamando rsrsrs o rosto já começou a ficar com cara de esturricado,péssimo...mas valerá a pena...enfim muita força pra manter,corpo,mente e espirito em perfeito estado,em harmonia...
Pra quem sabe que precisa começar e não se encorajou ainda...animo vale a pena!!!!
beijossssssssssssssssss

Maratona

Bom dia,Bom dia!!!!
Esta semana comecei meio cansada (pensa segunda feira e eu já estava cansada),mas faz parte dessa maratona pré casamento.


Sábado fui ao restaurante conversar com um dj para fazer o orçamento,ele tb faz a parte de iluminação etc...me deu um aperto,meu Deus pensar que em menos de 4 meses estaremos ali,nós,os amigos e familiares,em um momento unico de nossas vidas,com tudo pronto,se Deus quiser lindo....mas antes do grande dia,ainda temos muito trabalho pela frente muita conta pra pagar e isso me dá um certo desespero,confesso que muitas vezes fico em panico,pq não tenho uma designer,alguem que me ajude a montar uma decoração,então tenho medo que fique faltando alguma coisa sei lá....mas enfim receios a parte a organização deve continuar...e estou me virando em 10,literalmente,trabalho das 6h da manha as 13h30 depois resolvo coisas do casamento,as 18h volto fazer o segundo turno para ganhar um dindin extra,e fico até as 21h,nas seg-qua-sex estou treinando (academia),trabalho sabados alternados e nesse meio tempo cuido de mim,pq afinal sou a noiva e preciso de alguns cuidados rsrsrsrs,me dedico um pouco pelo menos ao meu excelentissimo noivo,igreja,porque minha parte espiritual tb necessita de rotina para chegar a excelencia...enfim gente....estamos aí caminhando para o altar...faltam penas 115 dias!!!!