Benvenutti ou Bem vindos!


Sejam todos muito bem vindos!!!
Fiquem a vontade,olhem,compartilhem,comentem!!!


















quarta-feira, 30 de junho de 2010

Damas

Oláááá...Tudo bem???
Em nosso casamento teremos 3 daminhas,isso mesmo só meninas...e são super especiais, minha sobrinha Sara,a filha de uma super amiga a Duda (filha da Li) e a Maria Luiza filha de um casal de amigos dos meus pais,mas que agora são nossos amigos também rsrsr...As três são lindas,meigas,e ficarão maravilhosas com certeza!
Optei por modelinhos infantis,sem parecer a mini noiva,até porque não acho que fique muito legal as crianças com vestidões...algo bem clean para elas,já que o meu será totalmente estrelado digamos rsrsrsrs...
Para inspirar um pouquinho com essas fofuras encontrei alguma coisa na internet...Modelos lindos,sem peso demais,sem bordado,sem aquelas flores artificiais duras que colocam na cintura ,na alça,no cabelo e onde mais puder que na minha opinião são horriveis...Enfim adorei estes estilos...








segunda-feira, 28 de junho de 2010

O tempo voaaaa

Bom dia,Bom dia,Bom diaaaa!!!
Meu Deus o tempo tá voando e cada vez mais o frio na minha barriga aumenta AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH..... na verdade não é só pelo fato de que quero que fique tudo em ordem,que saia tudo perfeito mas tb porque falta muita coisa pra pagar,e sei que no final da tudo certo mas enquanto não dá tudo certo eu fico um pouco (muito) agitada rsrsrs mas ok ...Outra semana começou e devo estar a todo vapor,afinal estou trabalhando em 2 períodos,estou fazendo a dieta que a nutricionista me passou,resolvendo as questões do casamento,e treinando (academia) a noite das 21h as 22h....então meu povo tenho que ter todo pique do mundo...
Ah comecei a tomar muiiitaaa água tb o que eu não fazia antes,o fitoterápico que a nutricionista receitou tb,a dietinha tá indo rs,e estou bem contente por conseguir cumprir o que me propus fazer...
Vamos lá...Sábado fui na rua Teffé simplesmente um paraíso para as mulheres,muitos sapatos,botas tudooo de bom...fui procurar meu sapato,gostei de um,mas sei lá ainda não fez brilhar meus olhos ainda,então vou continuar procurando...Estou aguardando mais alguns orçamentos de dj chegarem,para fechar de uma vez por todas,e é uma parte que me aflige um pouco rsrs...
No mais vamos caminhando,fechando negócios,pagando,trabalhando e assim vai...
Que esta semana seja abençoada,produtiva,que o tempo seja otimizado,que os melhores fornecedores apareçam rsrsrs e que os que já contratamos sejam incrivelmente abençoados!!!
beijãooooo

quinta-feira, 24 de junho de 2010

E assim continua a saga da noiva.....

Bom dia pessoalllll!
Bom ontem fui resolver a decoração,queria refazer os planos para ver se conseguia economizar mais nessa parte...e quase infartei...ontem de verdade quase infartei....refizemos a decoração,e muitas idéias e tal.... quando o querido Claudio me diz que tinha ficado em R$4,100....Gente sem brincadeira,fiquei tonta naquela mesa,e o chão ficou mole,e minha cabeça tava balançando mesmo eu sabendo que estava parada...falei que era impossivel pagar isso...bora refazer a decoração....e assim foi até não ter mais o que tirar....
Nossa fiquei tão mal,e para piorar a situação como já havia comentado aqui comecei a treinar,finalmente!e estava e ainda estou com minha perna dura,com muita dor do treino de segunda...Então tava tonta,mancando ahahahaha péssimaaaa!!!
Hoje marquei com um dj para conversarmos,etc...Sabado será o dia....um milhão de coisas pra ver e já resolver...Ontem tava com aquele aspecto de choque,olhos parados,sem reação rsrsrsrs...é gente o noivo pode até pagar a conta mas quem corre atrás,organiza,se vira nos trinta para organizar TUDO é a noiva sem dúvida....
É isso aí quando tiver mais novidades volto aqui pra contar...
beijossss

sábado, 19 de junho de 2010

Momentosss

Olá pessoal,tudo bem? Eu estou como se diz na Italia "cosí.cosí"....mais ou menos....
Normalmente já sou meio ansiosa,mas agora tem dias que percebo chegar ao ápice!

E algo estranho tem acontecido,não sei se é normal,eu espero de verdade que seja rsrsrs ,mas ando emotiva DEMAISSSSS....gente ontem estava mostrando para minha mãe algumas músicas para tocar no casamento,e ao ouví-las estava eu lá com o rosto encharcado,choooreiii....aí já lembrei que eu e minhas amigas quando éramos adolescentes sonhavámos em cantar no casamento uma da outra,e já pensei o quanto seria lindo,e o quanto elas ficariam emocionadas também...nossa lembrei da minha adolescencia tanto ontem....Que coisa louca meu Deus!!!!Chorei,chorei,chorei....é uma mistura de sentimentos,de alegria,felicidade,euforia,ansiedade,cansaço,porque tem fins de semana que me sinto exausta, e ainda tem tanta coisa pra ver e principalmente pagar....Nossa é loucura ter tantos sentimentos ao mesmo tempo e tão intensos...Então quando estou feliz nossa é intenso,fico alegre,faceira,qdo estou ansiosa,preocupada...sai de perto fico pior do normalmente sou,e qdo triste,meu Deus traz o lençol que só um lenço não vai bastar...chooooroooooo.....Aguenta coração!!!
Estou com um pouco de dúvida com relação a djs etc...preciso resolver isso sem falta!!!é a animação da nossa festa,tem que ser show poxa!Nos empenhamos meses,para ter uma festa meia boca?!
Hoje tem uma festa caipira e nós vamos,assim tento me distrair um pouco,dar uma arejada na mente rsrsrs...
Um ótimo fim de semana a todos (as)


beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lista de presentes

Tá aí um dos assuntos que gera muita dúvida,a começar por colocar ou não o tal cartãozinho com o nome da loja no convite ou não....Li em vários sites e blogs que não se usava mais,que era cafona e blá,blá,blá.....perguntei para algumas pessoas,e sinceramente vi que em casamento cada um faz o que quer,o que acha que é correto,e pronto....Estou vendo que não existem regras!
E pensei que é muito melhor qdo sou convidada para ir em algum casamento quando vejo no cartão do convite onde tem os presentes que os noivos querem....nossa adoro,assim vou a um só lugar,vejo o que tem na lista,sei que é algo que os noivos queriam...super prático e sempre pensei assim,e de tanta idéia acabei caindo na duvida...e decidimos por colocar o cartãozinho sim....
A próxima etapa era saber onde fazer a lista....como é dificil,em uma a loja não dispõe da lista no site,outra tive péssimas recomendações,que não entregaram na data,que é uma confusão etc,outra é carissima e não entrega,nem o pacote pra presente faz,outra olhei e gostei de algumas coisas,mas achei cara demais,aliás duas foram assim...e quero ganhar presentes mas não vou explorar meus queridos convidados!
Então decidi e faremos em uma só onde é possivel encontrar coisas de preço acessivel e outras com um valor masi alto,tem pra todo tipo de bolso,e coisas que eu realmente gostei...Faremos na Havan e pronto.
Tem dois jeitos de fazer,um é acompanhada por alguem da loja que vai passando a maquininha  e registrando os produtos,outra é indo e fazendo sozinha,e anotando o código de barra de cada produto,eles entregam tudo em casa,a única coisa é que entregam até uma semana antes da data só...mas nisso vou tentar dar um jeito.
Enfim logo estará disponivel a lista...uhuhuuuuuuu adorooooooooo.
beijosssss

Buon Giorno!

Bom diaaa!!!

Dia 12 dia dos namorados, foi muito bom,bem produtivo eu diria...rsrsrs
Aproveitei que estava de folga e cedo saí com minha mãe,fiz um cronograma do dia,e cumprimos todo ele rsrs...Tinha que fechar a parte de convites,alguns detalhes e finalmente serão feitos,e ficarão graciosos!
Fomos atrás de vestidos de dama,achei uns horriveis,tipo cigana e festa caipira,e caros,e uns que achei uma graça,mas tava meio fora do que podemos pagar...Vi alguns modelinhos que me deram idéias e decidi que faremos em um lugar onde a primera locação sai mais barato que os prontos que andei vendo...
Aproveitamos e vimos um pouco de trajes  para o noivo,ainda não vi nada que me fizesse suspirar,então a saga continua....e justamente porque sei que o Jeff não vai querer nada super tradicional,pensa como eu,quer o tradicional com uma atualizada...um tom diferente,um tecido com textura diferente,enfim....ele tb tem que estar arrasador nesse dia rsrsrsrs...
Enfim rendeu muito!a noite cineminha com o amor,passear de mãos dadas....ai,ai (suspiros) é muito bom!!!!!
É isso aí ....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados

Bom diaaaaaa!!!! Essa sexta-feira fria de Curitiba esta perfeita para postar aqui no blog rsrsr
Amanha dia 12 de junho,dia dos namorados creio que seja um momento especial, claro que a maioria das datas comemorativas acabam se transformando em comercio,é uma loucura de gente à procura de presentes,alguns singelos,outros carissimos, enfim escolheram esse dia para comemorar o dia dos apaixonados...
Acho que vale a pena pensar um pouco,na correria,com o passar dos anos,talvez já não sejamos mais romanticos como eramos no inicio do namoro,sei bem que o amor amadurece etc...mas que amadureça sem cair de podre né ahahahaha....Deixamos muitas vezes de fazer os mimos que faziamos antes,coisas simples do cotidiano,mas que fazem uma diferença enorme....nei
Mensaginhas no celular,ligar só para dizer "oi",comprar o chocolatinho preferido,se preocupar com coisinhas que nós mulheres principalmente adoramos....
Que tal amanha programar um jantar,um cinema,sei lá...não importa se tem dinheiro ou não,o negócio é inventar...Muitas vezes eu não tinha dinheiro para dar presente ao Jeff,e sempreeee inventei,eu mesma fazia...em um dos anos eu tava dura demais,não tinha um centavo e eu sabia que ele ia comprar um presente pra mim,me deu um desespero atéque comecei a ferver o cérebro,e saí pra dar uma olhada nas lojas,andar um pouco pra ver se vinha a idéia...fiz uma pasta daquelas de fichario,totalmente personalizada,com fotos nossas,de nossas cidades,etc...dentro coloqueis os plasticos com folhas que contavam nossa história,fiz os desenhos,fiz tudo a mão,com canetas coloridas,coloquei letras das musicas que faziam parte de nossa história,enfim...inventei moda como diz minha vó...combinei com um amigo dele e antes do Jeff chegar em casa decorei o quarto dele com coraçoes vermelhos (eu ja tinha os papeis) imprimi fotos nossas,enchi balões em formato de coração,decorei uma caixa de presente comum tb com fotos etc...e coloquei um cachecol dentro....gente se for pensar não gastei quase nada,mas ver a cara dele qdo abriu aquela porta não teve preço....e é algo que lembramos até hoje,ele amou....
Então gente não tem desculpa,é só pensar no quanto se ama,de como foi no inicio,soltar a imaginação,e pronto....é maravilhoso poder ter alguem que se ame,e que te ame,poder fazer surpresinhas,deixar bilhetinhos etc....isso é uma das coisas que dá graça na vida,que torna agradável o fim de um dia cansativo,ou no fim de uma semana exaustiva....é poder fazer alguem feliz,é dar e receber carinho...
Para quem ainda não pensou em nada para amanha,pense logo e surpreenda a pessoa que esta com vc,valorize essa pessoa!Pra quem já tem tudo no esquema, uhuuuuu APROVEITE! e para quem ainda não encontrou alguem,tem várias festas de solteiros ,inclusive minha amiga Juliana Hempel organizadora de eventos está organizando um jantar,um momento bem legal tem o orkut dela JU-HEMPEL EVENTOS ....
Beijossss e curtam bastante!!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O vestido....


Bom já havia comentado aqui o desespero de ter que provar o vestido e ficar aquela noiva enorme,tipo 2x2,um armário perto do noivo,nada contra quem é mais cheinha,aliás o Edson Eddel apresentou sua coleção no noiva sul com tamanhos maiores com modelos menos esqueléticas  rsrsrsrs, e foi lindo!enfim o meu medo me fez protelar o máximo a ir provar vestidos,mas faltam 5 meses e não dava mais pra esperar...no ultimo sábado tomei uma dose de coragem e fui com minha mãe...Tinha um pouco de receio tb com relação ao Edson Eddel,pois todos me diziam que ele era grosso,que não tem papas na língua etc....mas como Deus é fiel e mais uma vez vi isso,fomos atendidas pelo próprio Edson,ele ajudou na escolha dos modelos e realmente ele não pensa mto pra falar,mas me diverti muito,e o cara entende muito do negócio,e me orientou sobre o que eu queria,e escolhi outro que não estava pensando,mas que ficou perfeito mesmo se eu não emagrecer até o casamento.O traje da minha mãe também será dele...
E falando em emagrecer essa semana tenho endócrino e minha amiga Thais profe da Joy,já esta montando meu treino,arrasador,isso em todos os sentidos pq acho que vai me arrasar primeiro ahahahah,mas td bem vamos lá vale tudo ou quase tudo para estar muito bem nesse dia tão especial!!!
Ah indico o Edson tem vestidos lindos,e vai dizer na lata o que fica bom e o que não fica,não vai atras de tendencias momentaneas...   
http://www.edsoneddelnoivas.com.br/

Ganhei!ganhei!ganhei!!!!!

Esqueci de contar algo super !!! Como comentei na ultima postagem participei do noiva sul e claro preenchi TODOS os cupons que me ofereciam,e os que não ofereciam eu pedia ahahaha,eu sempre fui e nunca ganhei nada,nem um faqueirinho de cabo colorido de 19,90...nada.
Mas dessa vez após a feira me ligaram e minha mãe passou o recado,liguei por ligar já pensando que era aquele contato pós feira,tipo pra dizer que o desconto continua etc...mas não era...
Era de um hotel avisando que havia ganho a noite de nupcias ahahahahah foi emocionante,e poderia escolher entre suite 5 estrelas ou as tematicas....japonesa,havaiana,indiana e árabe....Já esta reservada nossa suíte!!!!Amei,Amei,Amei!!!!!!! E vejo a fidelidade de Deus outra vez,pois terei uma noite de princesa,escolhemos a árabe,simplesmente de princesa meeesssmoooo!!!!cheia de mimos e tal....jamais pagaríamos a tal suíte,pq entre tantos gastos,não poderíamos pagar...talvez assim entendam a alegria de termos ganhado!!!
Imaginem a euforia da pessoa aqui....pulos de felicidade! Deua tá nesse negócio....

Novidades

Bom depois de muitas semanas sem postar absolutamente nada,aqui estou para compartilhar algumas coisinhas a respeito claro de... CASAMENTO.Aliás estava pensando é engraçado como mulher se envolve de tal maneira em certos assuntos que quando encontra as amigas,ou colegas,ou até mesmo conhecidas falam apenas "naquele" assunto,quando vão casar não falam de outra coisa,trocam experiencias,numeros de telefone de fornecedores e frases como" fulano eu INDICO ou SUPER INDICO",as que casaram dizem o que fariam e não fariam se casassem atualmente,há quem pareça gorar tudo,só conta coisa ruim,outras parecem terem vivido um conto de fadas,algumas com muita grana,outras contando que não tinham nada e incentivando dizendo que vai dar tudo certo...quando estão grávidas meu Deus é só enxovalzinho,parto normal ou cesaria,cólicas,criança grande,pequena,que tem que passar esponja grossa no seio para acostumar e depois não rachar (uuuiiiii)e indicações de cremes,de cintas para apertar tudo rsrs e inúmeras histórias são recontadas,algumas felizes,outras tristes,sofridas, depois nasce o filho....e recomeça tudo de novo... É um ciclo,as mulheres normalmente já falam muuuitooo mas quando se encontram e estão nessas fases, (casamento,casa nova,gravidez,filhos etc) com certeza é muita conversa,são horas de assuntos infindáveis...faltam horas,falta espaço para todas falarem....particularmente quando me encontro com as amigas,querem saber de tudo dos preparativos e eu que quero contar tudinho tb,e vira uma torre de babel,todas falam juntas e misturado,entre conversas e indicações surge o choro da nenem da amiga que já tem filha,ou uma interrupção com uma vozinha fina tipo: mãeeee quero ir no banheiro,filha da outra amiga que já é um pouco maior...e uma minuscula pausa,e a falação recomeça do ponto onde paramos...Gente incrível!!!! Mas é óteeeemooooo ahahahahah....
Enfim com relação aos ultimos acontecimentos, já escolhi o vestido de noiva UHuuuuuuuuu finalmente rs,fui no ultimo noiva sul que aconteceu agora no mes de maio e tava mega power mesmo!!!!muita coisa,e a cabeça da noiva aqui fervendo de idéias claro...
Neste feriado eu e meu dignissimo futuro esposo passamos quase o dia todo vendo acessórios para banheiro,pisos,sancas,cores de tinta,portas,fechaduras,tanquinho,suportes,prateleiras etc.enfim tudo que diz respeito a casa,reforma,pintura...uma overdose de coisas para casa...entre tintas,ferramentas,quadros,tapetes,pufs,uma pausa pra almoço que ninguém é de ferro e recomeça a caça a qualidade e preço baixo uiuiui....cansei.
Voltamos cheios de flyers,de jornaizinhos com promoções,de tabelas com cores de tintas e a cabeça borbulhando ahahah de idéias,a do Jeff acho que fervia de nervos pensando em quanto vai ter que gastar ahahahah tadinho ele só pensa no dinheiro,fica nervoso,depois entra na minha por alguns momentos,pois afinal de contas a vida não é só problemas,dinheiro ou a falta dele,é curtir cada momento,cada sonho,e vou contar uma coisa,compartilhar sonhos e suas idéias com quem se ama...NÃO TEM PREÇO!!!
Estou curtindo cada minuto dessa fase e estou curtindo demais!!!!com grana sem grana,vamo que vamo,sentar e chorar,ou esperar não vai resolver...Vamos que a vida passa depressa,bora bora....