Benvenutti ou Bem vindos!


Sejam todos muito bem vindos!!!
Fiquem a vontade,olhem,compartilhem,comentem!!!


















quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Momentos I

Boa noite!!!!
Como ja disse estarei relatando alguns detalhes do casamento aqui,tentando passar como foi nosso grande dia.Primeiro Deus nos deu a noite de nupcias em um hotel,o Mabu e ganhamos a diária na suite arabe,linda demais! Me arrumei lá com mãe,sogra,tia e minha acessora e prima rsrsrs. Foi o máximo,passamos a tarde lá em lugar que era muito mais do que eu poderia imaginar,e vi o cuidado de Deus,um quarto de princesa mesmo,e naquela tarde falei com Deus emocionada de como Ele me conhecia,que carinho de pai...A maquiadora e cabeleireira Delí foi até lá,fez um trabalho excelente,lindo,o meu fotografo querido Maiko também estava lá tirando foto de tudo,e a Zoom films também esteve lá cobrindo o making of (queridissimo o rapaz e agora não lembro o nome)


Ao retornarmos ao hotel estava lindo,com buque de flores,bebidinhas,canapés etc...lindoooooo!
Fomos para o local da cerimonia ,Castello Trevizzo e estava calma até chegar ´lá,qdo chegamos e vi meu irmão e minha vizinha Nelza (que cuidou de mim sempre qdo era menor) nossa engasguei,e quase,quase chorei....mas segurei e ok tava tudo sob controle...Quando encontrei meu pai na chegada,falei pra ele não ficar nervoso,nem chorar,pensar unicamente que haviamos conseguido realizar nosso sonho e que estava tudo certo,ele como sempre disse que tava tranquilo e tava tudo certo,e aqui abro um parenteses onde quero honrar meu pai,ha algum tempo temos feito cirurgias,passado por dificuldades devido a um problema de visão do meu pai,e mesmo assim ele entrou comigo,firme e forte,mesmo sem enchergar muito,mesmo ali sem ver o que estava ao redor,ele entrou como quem venceu a batalha,como quem leva nas mãos o troféu de vencedor,e é isso que ele é meu herói,campeão!!!!
E ao toque dos clarins eu amoleci de novo,quase chorei e minhas pernas tremiam sem parar,algo involuntario,eu não tinha dominio sobre tal emoção....e mesmo depois parada,ja la na frente meus joelhos ainda batiam rsrsrsrsrsr



O Pr.Arno de nossa igreja (Comunhão Cristã Abba) Foi quem levou a palavra nesse dia especial,até nisso Deus nos ouviu,havíamos pedido que fosse ele,e não tinha dado,devido a agenda dele etc...um tempo antes do casamento minha lider me avisou que seria ele mesmo....presente de Deus.Alguem querido,simples,de uma sabedoria incrível, exemplo para nós.

Musicas da cerimonia

Olássss! Tudo bem?
Quero compartilhar as musicas que tocaram em nossa cerimonia.Parece uma tarefa facil de realizar ,mas como foi difiil escolher,não queria colocar musicas romanticas porque normalmente são melosas demais,e o Jefferson concordava comigo,então que tipo de musica colocar?O Jeff queria colocar Guns e até a musca da pantera cor de rosa (afffff) então comecei a pedir a Deus inspiração,o que seria melhor???? E parti do principio que queria para cerimonia que para nós era a parte mais importante,algo espiritual,um momento sobrenatural,algo que talvez nem todos entendessem,mas nós estariamos ali,totalmente conectados com Deus.E durante semanas enquanto ia para o trabalho dizia a Deus que queria como convidados de honra,ali no altar conosco Deus,Jesus e o Espirito Santo....e fui atrás de uma ajuda,alguém que compartilhou comigo tantos anos de amizade,me conhece pelo menos um pouco rsrsrs bastante eu diria,e que vive,come e respira musica rsrsrsr.A Claíse .Foi uma forma também de honrar os anos de amizade que tivemos,assim ela me auxiliaria em algo muito importante na cerimonia,algo que ficaria marcado em nosso casamento.E assim foi...
E pessoal sinceramente adorei a seleção,cada musica tem um significado,estavamos dizendo tudo aquilo que era cantado nas musicas a Deus....Foi super...e compartilho com vcs nossa lista.

Entrada dos padrinhos:
Revelation Song - Jesus Culture
http://www.youtube.com/watch?v=gEyDSRHe5_Y

Entrada pais trocados:
Made me glad - Hillsong
http://www.youtube.com/watch?v=oCmBTV08ylc

Entrada do noivo com a mãe:
From the inside out - Hillsong
http://www.youtube.com/watch?v=5rNxvJjDfIs

Entrada das daminhas:
Deus Fiel - Diante do Trono
http://www.youtube.com/watch?v=frB22wJ6L34


Entrada da noiva com o Pai:
Clarins e Marcha nupcial

Votos:
 Deus Fiel - Diante do trono -instrumental


Troca das Alianças:
Deus Fiel - Diante do trono -instrumental

Unção das alianças:
 Deus Fiel - Diante do trono -instrumental


Ceia:
Faz Chover - Ana Paula Valadão e David Quilan
http://www.youtube.com/watch?v=YAxAHTZBHJU

Primeira oração do marido pela esposa:
Faz Chover - Ana Paula Valadão e David Quilan

http://www.youtube.com/watch?v=YAxAHTZBHJU

Benção final:
Happy Day - Intrumental

Saída do casal:
Happy day (versão mais agitada rsrsrs)

Entrada do casal na festa:
a gotta feeling - Black Eyed Peas
http://www.youtube.com/watch?v=uSD4vsh1zDA

Casadíssima e feliz demais!!!

Bom dia,bom diaaaa!!!!!
Fiquei um tempinho sem postar nada absolutamente,pois a maratona foi fogo,mas agora ja estou me organizando e passado o casamento estarei postando os detalhes.
Quero dizer que foi lindo rsrsrs,incrivel,maravilhoso,e que vimos a graça de Deus nesse momento tão especial.
Deus proveu tudo,tudo,desde hotel para noite de nupcias que foi maravilhoso!!!As pessoas me encontram e falam que foi lindo,falam dos detalhes etc,e isso pra uma noiva é o maximo afinal assim como grande parte das noivas fui eu que organizei tudo,corri atras de tudo durante meses e depois ver que saiu tudo certinho....não tem preço.
Posso dizer ainda que nesses 12 dias de casada ,amo a cada dia mais meu marido e vejo que Deus me deu o ideal pra mim,que preparou o melhor pra mim.Vejo a fidelidade de Deus,quando ha entrega,quando pedimos,quando além de noivas loucas por coisas de casamento e descontos,somos mulheres que buscam a vontade de Deus até para as pequenas coisas,vejo a fidelidade de Deus,vejo o carinho com que nos trata.
E posso dizer que sou uma mulher realizada,estou curtindo cada dia,o nosso relacionamento,nosso apartamento,nossos presentes etc....
Casar é maravilhoso,é proposito de Deus!
Beijão a todos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FALTAM 10 DIAAAAASSSSS

Bom dia pessoalllll! Tudo bem com vcs?
Nem preciso dizer que estava sumidinha por causa dos preparativos,e quanto mais se aproxima,mais detalhes aparecem,e muitas coisas pra fazer....e gente faltam só 10 dias!
Aff tento não ficar pensando que falta pouco,tento não fazer pressão em mim mesma rsrsrs,pra não ficar ansiosa e tal....mas tem sido uma guerra comigo mesma pra que isso não aconteça....
Esta semana tenho que deixar muita coisa pronta,hoje tenho reunião no restaurante,horario pra ver a roupa do noivo,e reunião com o pastor que vai fazer nosso casamento,e das 20h as 23 volto pra trabalhar na academia rsrsrsrs...
Amanha reunião com o pessoal da decoração e sexta conversar com o maquiador e fazer a ultima prova do vestido....ah e pegar os vestidos das damainhas que ficarão prontos.ufaaaa ...no sabado viajamos e voltamos no domingo,na segunda roupa da vó e enfim ja será a semana do casamento,então tem que fazer depilação,pé,mão,etc.....e cuidar de tantos outros detalhes.....
Mas ok,acho que depois de casar estarei morta,mas....realizada! ahahahahahahaha......
beijão e até breve

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Foto + Video

Bom dia! Bom dia,Bom dia!!!!!!!
Tudo em ordem???Eu estou bem,daquele jeito,sempre a mil por hora,um turbilhão de emoções,tudo junto e misturado rsrsrsr é gente estou pior que o normal rsrsrs elétrica,irritada,feliz,preocupada,sensivel,affff só Deus sabe,masssss estamos a 19 dias do "BIG DAY" e não podemos parar...
Hoje vim postar aqui a respeito dos profissionais que farão nossas fotos e nosso video.Profissionais mega competentes que eu adoro,além de profissionais,sabe aquela pessoa que te passa tanta segurança,que te deixa confortavel,que não te deixa preocupada com nada,vc sabe que simplesmente vai acontecer bem e ponto final.Isso é o que mais precisamos né,afinal entregamos parte do nosso sonho nas mãos de pessoas que nunca vimos antes...uuuiiiii isso da frio na barriga de toda noiva né,fala a verdade!
Pois bem,para quem ainda não fechou estes serviços SUPER INDICO o Rodrigo da Zoom Films o cara é feeeeraaaa! http://www.zoomfilms.com.br/ ou no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5139979677305931621 ou no blog http://www.zoomfilms.com.br/blog/index.html ou ainda por telefone 41- 8811-1416 /4102-3003

E o fotógrafo é o Maiko da Yes Photo também muito querido,faz umas fotos muito bacanas!!!e este também SUPER INDICO  http://www.yesphoto.com.br/ ou pelo blog http://yesphoto.com.br/blog/ ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=241519398837884722 ou pelo telefone 41- 9661 -  1229

Acessem e comprovem o trabalho deles...SUPER.SUPER INDICO

Ah faremos o ensaio fotografico no proximo fim de semana e logo postarei nossas fotos lindasssss!!!!

Beijos e otimo feriado a todos!

sábado, 9 de outubro de 2010

O sapato....

Finalmente o tão sonhado e procurado sapato da noiva....
Fui ve-lo,namorei,me apaixonei e esperei... até o dia em que o Jeff poderia ir comigo para vermos se eu não ia ficar mais alta que ele....exatamente, os calculos foram muitos rsrsrsrs mas deu certo e eu quase infartei na loja quando constatamos que ficaremos ali na altura,mas mais alta não ficarei...
Alta sim, afinal com salto terei 1,84 de altura...rsrsrsrs o salto tem 11,5 cm uauuuuu lindoooooo,incrivel,maravilhoso,tudo de bom,o sapato que eu queria....Comprei na rua Teffé aqui em Curitiba, na loja Beka.
E vos apresento ...meu sapato!





LINDO NÉ?
Oque voces acharam?
beijossss

Convites

Boa tarde pessoal!!! tudo bem com vcs?
Nooossaaaa quanto mais se aproxima o grande dia,menos consigo postar aqui...que loucura!
Mas estou aqui para mostrar o convite do cha de panela e do nosso casamento....
O de casamento é simples,mas esta dentro do que planejamos,nem chique demais pois estes custam o olho da cara rsrsrs e nem tipo impresso em casa,queria o meio termo,e ....achei.
O do cha de panela foi uma sessão até que juntei uma ideia,aqui,outra ali e saiu o meu.
Fiquei bem feliz com o resultado de ambos....

 Beijosssss e um fim de semana super abençoado

Parte interna do convite de casamento:



 Parte interna do convite do cha de panela:

sábado, 2 de outubro de 2010

Chá de panela...

Boa noiteee! nossa achei que não conseguiria mais postar nada aqui,que correria ,que loucura....
Mas aqui estou eu lutando contra o sono ahahaahh e vim postar a respeito do meu cha de panela que aconteceu domingo passado dia 26/09...
Foi uma graça,estava com medo de ser muito zoada mas minhas amigas que organizaram foram super queridas e foi tudo bem tranquilo. Minha lider de grupo familiar levou uma palavrinha rapida e depois ja começaram as brincadeiras...Gente quantos presentes ganhei,coisas fofas demais! AMEIIIII
Obrigada as minhas amigas que rganizaram , a minha prima Katia que me ajudou na decoração e sem ela não teria conseguido fazer lacinhos e copinhos etc...a Elizandra que fez até o bolo pra mim,as brincadeiras,a Prim que tirou as fotos ,enfim a cada uma que estele ali juntinho comigo! E claro tem que ter foto la vai meninas....
A-D-O-R-E-IIIIIII













quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bolos...hummmmmm

Bom dia!Bom dia! Hoje vim postar a respeito de bolos...Onde vou fazer o bolo é maravilhoso! São lindos e deliciosos! Os doces também são incríveis!A Alice da Doce Talento é uma querida,pra quem não fechou ainda essa parte vale a dica.... ela tem Orkut : Alice santos e tem site tb... Tem para todos os gostos!Agora umas fotos básicas né pessoal!!ah todos estes bolos são da Alice! Eu particularmente amo os brancos com cristais e perolas....
E então o que acharam????
Beijos

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SER NOIVA É....

SER NOIVA É ...


* Mudar toda sua rotina e apartir de agora andar com uma pasta cheia de fotos e contratos e orçamentos,etc

* é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...

*pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direção ao altar...

*de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...

*sonhar com o vestido a todo instante...

* falar de casamento até cansar e cansar...

* se emocionar de verdade ao ver fotos de casórios, músicas ou qualquer outra coisa relacionada com casamentos...

*ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...

* entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...(e ficar um saco de choro,e uma explosão de nervos)

* ficar super feliz em saber q a família q vem de longe, vai fazer o maior esforço pra poder estar presente no dia importante da sua vida...

*é fechar a boca,fazer uma dieta como nunca fez na vida,cuidar da pele como nunca ...

* escolher um excelente Buffet para oferecer para os seus convidados....

*ficar ansiosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...

* se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, ouvir coisas positivas de quem já é casado e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...

* ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...

*ficar arrumando as coisinhas da casa nova milhares de vezes...

* tentar ser economista, pintora, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...

* aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores...(isso inclui chorar até no preço de estacionamento rsrs)

*pensar em cada música que será tocada...

* ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...



* Fazer degustação de salgados, bolos, doces, bebidas…blá, blá*

* Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel…* ( e são muuuitooosss)

* Querer ver todas as fotos de noivas e casamentos que ve pela frente.. e imaginar quando seu álbum estiver prontinho!!!*

* Chorar nesses casamentos de desconhecidos;*

* Conhecer um montão de gente que você nunca tinha visto na vida, e saber que eles estão com a realização do seu sonho na mão!*

* Ter pesadelos horríveis com coisas absurdas sobre o casamento.. tipo: não ter ido ao cabeleireiro,o vestido estar horrivel,a festa ser sem graça, não encontrar o noivo,…rsrsrs*

* Ler milhões de revistas e blogs sobre casamentos,cha de panela etc, milhões de vezes!*

* Ficar ultra feliz quando é convidada para casamentos só para prestar atenção nos detalhes.*

* Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço.*

* Morrer de medo que alguma coisa dê errado.*

* É querer que as pessoas mais queridas participem dos preparativos.*

*E querer que as pessoas mais importantes e especiais de toda sua vida, compartilhem desse momento único com você !!!*

É estranho ser noiva,é diferente,é preparar um grande evento quando vc mal organizou um aniversario,é programar o inicio de uma nova vida...é uma nova fase,é pensar na sua casa e não na de seus pais... (e parece estranho afinal,moro com eles há 28 anos rsrsrsr)


É sentir na pele que você é adulto e tem mil responsabilidades, ser mulher,se cuidar,organizar tudo,cuidar dos detalhes da nova casa,continuar sendo filha,e cuidar do noivo...ufaaaaa como é que conseguimos??? E mesm cansada,olha pra tudo e ve que vale a pena,se sente realizada,plena...Encontrei um amor,alguém que me ama,alguém que eu amo,alguém com quem divido tudo,alguém que mesmo me conhecendo em meu pior momento,sabe aquele que ninguém vê rsrsrsr qdo chega do trabalho ,acabada,ta com aquele cabelinho preso,sem make,sem nada,dorme sem perceber e este homem ainda assim te diz que vc é linda...Putz....é o cara!!!

Vale a pena todo esforço!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cabelossss

Bom dia,bom diaaa!!!!Como vão vcs??? fiquei sabendo que tem várias pessoas que acompanham o blog,que sempre passam pra dar uma "lidinha! e achei super!!!!! rsrsrs Obrigada pessoal!
Tenho visto alguns cabelos de noivas,e já conversei com o cabeleireiro,trocamos idéias e sinceramente não quero nada de cabelos duros,com couque tradicional,nem nada de cabelo puxadíssimo com mega fixador rsrsrs....Penso em algo mais livre,meio preso,meio solto....vamos ver no que vai dar...andei olhando algumas fotos na internet e gostei de algumas,gosto de flores no cabelo,acho que dá um ar delicado,de leveza...enfim vou postar algumas que gostei ok...
beijosssss
E então? o que acharam???Foram algumas que gostei,mas tem muito mais claro....depois de outubro posto a minha rsrsrs....
beijossss

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Florista e Damas

Bom dia pessoallll!!! Tudo bem???
Já faz um tempo que eu queria colocar as fotinhos das meninas mais fofas e meigas,as que serão minhas daminhas...e Aqui vai,peguei as fotinhos do orkut das mães e da minha sobrinha tinha uma foto só mais recente rsrsrs.Essa é a Maria Luiza lindaaaaaa!!!.

...A Duda...( acima) adooooroooo,meiga,mas espivitada,me divirto,adoro esse jeito dela...


...Sarinha minha sobrinha uma graça de menina,adora passar batom na casa da tia,espuleta,brava,delicada...linda!

Pra elas tem aquela música:

Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que ele

planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou

Cada detalhe num toque de amor



Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguem igual a você não vi jamais

Aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou

Com suas próprias mãos pintou

A cor de sua pele, os seus cabelos desenhou

Cada detalhe num toque de amor

Nunca deixe alguem dizer, que não é querida

Antes de você nascer, Deus sonhou com você



Você é linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa Linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Você é Linda demais, perfeita aos olhos do Pai

Alguém igual a você não vi jamais

Princesa, aos olhos do Pai